Em “Lua”, Djodje une forças com o produtor musical Klasszik, criando uma fusão envolvente entre a pop contemporânea e as sonoridades da música tradicional cabo-verdiana. “Lua” traz os acordes e carrega a dor e emoção da morna, não esquecendo a identidade cultural do artista.
Para além de “Lua”, o novo EP “Choices” inclui mais três canções inéditas: “0 a 100”, “Simultâneo Abrigo” e “Da Pa Bom”. “0 a 100” e “Simultâneo Abrigo” são faixas com um sabor apaixonante e quente, que exploram as nuances do amor e da entrega emocional. Já “Da Pa Bom” transmite a energia contagiante de um funaná eletrizante, prometendo não deixar ninguém parado.
O músico atuou recentemente no Festival Sotaques e no no Festival Coala, onde provocou os fãs com amostras do novo EP “Choices” e cativou os presentes com duas atuações que deixaram os fãs ansiosos pela chegada do novo projeto.
Djodje tem vindo a criar uma ponte sonora entre o tradicional e o contemporâneo, fundindo e explorando novas sonoridades e influências, mas sempre destacando a importância de valorizar as raízes culturais cabo-verdianas.