Dynamo apresenta “Blindado” com concerto único em março, em março, no Sagres Campo Pequeno.
Tour Blindado em Portugal com espetáculo ímpar em Lisboa.
Dividido em dois volumes que totalizam 24 faixas, o quarto álbum de originais de Dynamo será apresentado em Portugal, com data única, em março, no Sagres Campo Pequeno.
Depois de, em 2022, ter feito história ao esgotar o Coliseu dos Recreios, muito antes do dia do espetáculo de celebração de 10 anos de carreira, Dynamo regressa aos palcos portugueses, agora, no Sagres Campo Pequeno e com novos temas na bagagem.
O concerto de apresentação do novo álbum acontece a 15 de março, em Lisboa, e os bilhetes já estão disponíveis.
Este é um concerto onde, uma vez mais, os fãs podem esperar uma fusão interessante e até nostálgica entre a Kizomba e o Zouk, os géneros musicais mais cantados pelo artista.
No entanto, Dynamo promete surpreender todos com uma sonoridade mais ampla, mais internacional e com misturas, sobretudo do Afro Pop ao Trap, que explora neste novo álbum.
Blindado, que dá nome à atual tour, é o mais recente trabalho discográfico do artista cabo-verdiano, “um trabalho protegido e abençoado”, com participações de grandes nomes do panorama musical PALOP, como Irina Barros, Denis Graça, Tony Fika ou Mito Kaskas e que torna este seu espetáculo o mais completo até à data.
Para além do público o poder ver em outros estilos, Dynamo vai continuar a dar aos fãs aquilo que já esperam de si: os grandes êxitos que marcam os seus 12 anos de carreira.
“Encaixa” e “Princesa”, do seu primeiro álbum, “Aperta”, “Tequila” e “Fica”, do segundo e “Setembro” e “Ka Ta Consigui”, de “Independent”–com o qual ganhou o prémio Álbum do Ano2021, nos Cabo Verde Music Awards–vão certamente ecoar no Sagres Campo Pequeno, dia 15 de março, a par de novos sucessos como “Mad Love”, “Primeiro Lugar”, “Sabi”, “Bunita” ou “Fim doMundo”, entre outros.
Cantor, compositor e produtor, Dynamo é um dos mais ouvidos no Spotify em Cabo Verde, com um total de 250 mil ouvintes por mês no Spotify, mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e outras tantas centenas de milhares de seguidores nas diferentes redes sociais.
Apoio RDP África