Depois de dois anos na estrada com “Fladu Fla” e contando com cerca de dez anos de existência, os Fogo Fogo seguem caminho com a nova tour “Nha Rikeza” que é uma referência direta à entidade da banda, ou seja, à química e comunhão que os cinco elementos têm desenvolvido ao longo do seu percurso, quer musicalmente, quer na composição, quer na sua energia tão incrível em palco.
Os Fogo Fogo assumem a mais primordial das missões: fazer dançar sem truques, com a energia de sons carregados, a bateria e o baixo em permanente derrapagem, os sons de teclados inspirados na concertina e o tricotar das guitarras inspiradas por Katchás (guitarrista, compositor e líder do grupo cabo-verdiano Bulimundo), a comandar a identidade melódica.
Um espetáculo dos Fogo Fogo é uma celebração; uma experiência de partilha e troca de ritmos, danças, sentimentos e estados de alma em que, banda e público formam uma unidade inabalável, fazendo parar o tempo e onde só o presente se celebra. Uma comunhão da vida, “Nha Rikeza”. Vão estar ao vivo na Casa da Música do Porto no dia 12 de Abril, depois de terem lançado o disco em lisboa no passado dia 21 de Março.