Os lusodescendentes Sandra e Ricardo Gomes criaram a Associação Diáspora no Mundo. O objetivo é cooperar em arte, música e cultura com autores africanos. África do Sul e Moçambique foram os primeiros países africanos que
Sandra e Ricardo Gomes, lusodescendentes nascidos na Venezuela, há quase trinta anos no mundo da música e, doravante, predispostos a cooperar com artistas africanos.
Sandra e Ricardo Gomes, lusodescendentes nascidos na Venezuela, há quase trinta anos no mundo da música e, doravante, predispostos a cooperar com artistas africanos.
Cooperação e Desenvolvimento: A grande riqueza cultural de África, particularmente no que se refere à música, cria sonoridades inovadoras. Sandra e Ricardo Gomes pretendem aproveitar a fusão de diferentes géneros.
A grande riqueza cultural de África, particularmente no que se refere à música, cria sonoridades inovadoras. Sandra e Ricardo Gomes pretendem aproveitar a fusão de diferentes géneros.
Os lusodescendentes Sandra e Ricardo Gomes criaram a Associação Diáspora no Mundo com o objetivo de cooperar nos domínios da arte, música e cultura em geral. África do Sul e Moçambique foram os primeiros países africano
Se a luta contra a fome está mal encaminhada, o que pode ser feito para evitar que haja estagnação ou que o progresso seja revertido em África e noutros continentes?
A Fome Zero continua a ser um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU, mas o Índice Global da Fome refere que há sinais de estagnação
África, especialmente ao sul do Saara, destaca-se no Índice Global da Fome 2021 e necessita de intervenção urgente.
A Ajuda em Ação divulga o Índice Global da Fome 2021, tornado público em outubro.